|
Main Menu  |
|
|
Home |
|
|
|
Discussions |
| |
|
|
News |
| |
|
|
Files & Links |
| |
|
|
General |
| |
|
|
Infos |
| |
|
|
Contos_eroticos |
| |
|
|
 |
|
|
|
Usuarios  |
|
 |
|
|
|
Total de acessos  |
Nós recebemos 22163 visualizações de página desde janeiro 2026 |
|
 |
|
|
|
publicidade4  |
|
 |
|
|
|
|
 |
 |
| Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
webmaster
Ingressou: Sep 25, 2026 Postagens: 20
Atualmente: Offline
|
Publicado: Thu Oct 01, 2026 9:21 pm Assunto da postagem: Cunhada Safada do Shortinho Enfiado |
|
|
|
Cheia de fogo na bucetinha e querendo aprontar algo. De pijaminha na cozinha, lambendo uma colher lambuzada de iogurte. A minha cara de sonsa te encarando com olhar de safada.
Você de longe me olhando sem falar nada. Eu adoro te provocar. É um joguinho, uma brincadeira sacana que mexe com o meu tesão. Me sentir mais gostosa, me sentir mais piranha.
Loirinha, Vinte e poucos anos... Precisando botar pra fora todo aquele tesão e energia acumulada. Com um baby doll branco de flanela de patricinha comportada. E uma raba de 98 de quadril apertada no shortinho.
Grupo de compras Alegria de Pobre
A lingua aberta deslizando no iogurte cor de rosa de morango. A risadinha de sapeca sabendo muito bem a putaria que eu tava fazendo. Me sentindo uma ninfetinha piranha fazendo cara de PUTA.
Prendendo os meus cabelos loiros num rabo de cavalo. O meu pijaminha branco de bolinhas cor de rosa. Sem soutien, com os biquinhos dos meus peitos marcando no tecido fininho de flanela.
Fiz um Telegram pros leitores @bunnycontos e vou postar uma foto com esse pijaminha de flanela. O shortinho apertado, o meu rabo empinado. E a carinha de patricinha safada.
Sei que ajuda os leitores a imaginarem melhor os contos/ Quem quiser, pode me pedir ou mandar um alô no meu email bunnycontos [at] gmail [dot] com
O meu rabo mastigando e engolindo o shortinho do baby doll. Deixando as poupinhas da minha bunda de fora. Em pé, lambendo a colher, dando mini reboladinhas sem sair do lugar.
Dançando pra você, quase que te convidando pra me agarrar na mesa da cozinha.
Uma das alcinhas da blusinha tombando de lado no meu ombro. Sem parar de rebolar. Sem parar de lamber a colher. Louca de vontade de outra coisa grossa na minha boquinha.
Me virando e me apoiando, quase que debruçada na mesa da cozinha. Inclinada com o corpo pra frente e os cotovelos na mesa. Com a raba virada de costas pra você. Sabendo muito bem pra onde você tava olhando rs.
A novinha piranha da bunda grande. Fazendo movimentos circulares com o quadril. Dando risadinhas escondida com o rosto pra frente. Lembrando das nossas transas anteriores e pensando no seu pau me fodendo todinha.
Escutando os seus passos na minha direção. A sua respiração mais forte. O seu corpo colando no meu. Seus braços em volta da minha cintura. O seu pau esfregando na minha bundinha.
Fiquei toda arrepiada na mesma hora....
- Ainnnnnnn....
Suas mãos passando pelo meu corpo. Descendo pelas minhas pernas. Apertando as minhas coxas. A ponta do seu cacete roçando no rabo carnudo da loirinha safada.
Mordendo o meu pescoço e me xingando ao pé do ouvido.
- Sua piranha Gostosa!
Aquilo me dava tesão pra caralho. Me sentir assim. Uma PIRANHA. Pela roupa curtinha que eu tava usando, pelas lambidas na colher e pela postura de vagabunda querendo te provocar.
Não era sobre você. Era o meu ego gostando de me sentir uma piranhazinha vulgar. Isso mexe muito com as minhas taras de menina certinha. Poder quebrar a bolha e brincar de ser uma vagabunda.
Toda empinada na mesa, jogando a bundinha pr atrás. Querendo sentir o seu pau sarrando tarado. Me agarrando na mesa e puxando o meu shortinho pra baixo.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda e as suas mãos arriando a minha calcinha. Se abaixando e enfiando a cara na minha traseira. Abrindo as bandas do meu rabo e lambendo a minha bucetinha por trás. Me dedando e me chupando igual um tarado.
- AInnnnnnnnn safadoooooonnnnnn.... Ainnnnn tesaauuuuummmmmmm...
Eu tava molinha, arrepiada, sem forças e molhadinha de tesão. Sentindo a sua língua e os seus dedos na minha xaninha por trás. A sua cara se lambuzando no meu melzinho e se preparando pra me jantar na mesa da cozinha.
Em pé, atrás de mim. Encaixando a cabeça do seu pau na bucetinha da ninfeta. Me segurando firme e empurrando pica pra dentro de mim. Me pegando de baixo pra cima, fazendo eu me empinar mais. Na pontinha dos pés, aguentando a sua rola me empurrando pra cima.
Fazendo um vai e vem lentamente, esperando eu me acostumar. A sua mão segurando firme na minha cintura, a outra no meu cabelo. E um tarado montado nas minhas costas. Comendo a minha xotinha por trás.
- Ainnnn caralhooonnnnAinnnnnn me cooooooomeeeeeennnnnnnnn...
Você me comeu... Me puxando pelo cabelo e me dando tapa na bunda. Com a mesa da cozinha tremendo a cada cravada que você me dava por trás. O seu caralho grosso alargando a minha xaninha apertada de novinha exibida. O seu quadril me dando trancos e me fazendo gemer.
- Ainnnn ainnnnnnnnnn Ainnnnnnnhêêêênnnnn... Mete com forçannnn... COM FORÇAANNNNN!!!
Eu pedia e você socava mais forte. Puxando firme o meu cabelo e enchendo a minha bunda de tapas.
O meu rabo na sua cara, as marquinhas de biquini e a piroca sumindo na minha bucetinha gulosa que aguentava tudo até as bolas.
- Ainnnn ainnn humnnnfff... Ainnnnnn me fóóóóóódiiiiiiinnnnn... ME FÓÓÓÓÓÓÓDIIIIIIINNNNNNN!!!
Esmagada e debruçada na mesa. Levando trancos por trás e dando gritinhos de putinha escandalosa. Eu gemi e gozei no seu pau. Levando pica e rebolando com tudo dentro. Esparramada na mesa com a calcinha arriada no meio das minhas coxas.
Você gozou metendo firme e socando rola na putinha exibida da bunda grande. A gente não podia demorar ali e eu precisava de um banho, antes que alguém chegasse em casa. Passei o resto da noite sentadinha no sofá te olhando com cara de sonsa. E ninguém nunca descobriu o nosso segredinho rs.
E quem quiser ver mais ou mandar um alô, fica os meus contatos pros leitores tarados |
|
|
|
 |
|
|
Você não pode Publique novos tópicos neste fórum Você não pode Responder a tópicos neste fórum You não podet edite suas postagens neste fórum Você não pode Apague suas postagens neste fórum Você não pode Vote nas enquetes deste fórum. Você não pode Anexo arquivos neste fórum Você não pode Baixe arquivos neste fórum
|
|
 |
|
|
 |