|
Main Menu  |
|
|
Home |
|
|
|
Discussions |
| |
|
|
News |
| |
|
|
Files & Links |
| |
|
|
General |
| |
|
|
Infos |
| |
|
|
Contos_eroticos |
| |
|
|
 |
|
|
|
Usuarios  |
|
 |
|
|
|
Total de acessos  |
Nós recebemos 22179 visualizações de página desde janeiro 2026 |
|
 |
|
|
|
publicidade4  |
|
 |
|
|
|
|
 |
 |
| Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
webmaster
Ingressou: Sep 25, 2026 Postagens: 20
Atualmente: Offline
|
Publicado: Thu Oct 01, 2026 9:19 pm Assunto da postagem: esposa deu para vizinho novato |
|
|
|
ola, leitores!
Minha esposa é um putz loira, safada, que adora sexo e tesão, safada mesmo, mas sabe se comportar bem, como esposa normal.
loira como já disse, magra, bonita e cabelos longos e malhada, bunda redonda etc...
Grupo de compras Alegria de Pobre
Esses dias mudou-se para o apto do lado do nosso um casal de senhores, uns 50 anos e o filho deles, um jovem de 20 anos aproximadamente ...
Ai aconteceu o seguinte, minha esposa chegava da academia e praticamente no mesmo momento o jovem saia de seu apto e passou por ela e olhou pra tras para ver a bunda gostosa dela e minha esposa, safada que é viu pelo espelho redondo no canto do corredor....
no outro dia a mesma coisa e no outro novamente, então ela teve uma ideia e me contou....
na terceira semana, ela chegou no mesmo horario, e "sem querer" vinha arrumando a blusa,deixando aparecer o peito e o rapaz passou e ficou olhando e ela deu um sorriso e falou "desculpa" e ele nao falou nada, ficou vermelho somente...
no outro dia ela chegou no mesmo horário e dessa vez com uma saia curtinha, e viu o rapaz olhae pelo espelho e fingiu derrubar algo para exibir a calcinha...
e ele ficou olhando...
no outro dia ela passou por ele e perguntou se ele podia ajudar puxar um movel, inventou uma desculpa pra seduzir o rapaz e conseguiu leva-lo para nosso apto....
e eu estava escondido no quarto de hospedes...ela o levou ate npsso quarto e disse que ele podia sentar na cama que ela ia pegar a escada e ele sentou entao ela virou a bunda pra ele e se abaixou e falou "desculpa se estiver te incomodando" e ele respondeu "tudo bem" e ela viu o cacete dele subir e falou "voce esta bem" "o que é isso""posso ver" e ele tentou esconder mas ai ela tirou a blusa, deixando o peitao a mostra....o garoto nao resostou e quase gozou na roupa, entao ela se abaixou e puxou a bermuda dele e tirou o pau molhado dele do short e comecou a olhar pra ele bater uma, e eu vendo por uma camera no quarto e batendo uma, entao ela comecou a chupar o pau dele ele gozou na cara dela rapidinho...
pediu desculpas e ela falou pra ele ficar tranquilo, e comecou a limpar o pau dele, e o pau ficou duro novamente, entao ela tirou o resto da roupa e falou "vc ja chupou uma buceta" e ele balançou a cabeça entao ela pegou ele pelo cabelo e esfregou a bct na cara dele, que comecou devagar mas depois se esbaldou...
depois de ela gozar ela empurrou ele e sentou no colo dele e meteram ate os dois gozarem.... |
|
|
|
 |
|
|
Forum
-> Contos |
Time synchronized with your computer time
|
| Página 1 of 1 |
|
Você não pode Publique novos tópicos neste fórum Você não pode Responder a tópicos neste fórum You não podet edite suas postagens neste fórum Você não pode Apague suas postagens neste fórum Você não pode Vote nas enquetes deste fórum. Você não pode Anexo arquivos neste fórum Você não pode Baixe arquivos neste fórum
|
|
 |
|
|
 |