samuca
Ingressou: Sep 28, 2026 Postagens: 3
Atualmente: Offline
|
Publicado: Mon Sep 28, 2026 10:12 pm Assunto da postagem: Churrasco na casa de Ary muito leite na linguiça |
|
|
|
Como relatei anteriormente frequento a casa de Ary corriqueiramente por ser amigo do filho dela, seja em dias comuns ou eventos . Depois de montar em Ary no dia seguinte meu telefone toca era Ricardo avisando que chegou de viagem e que a noite ia fazer uma resenha e era para eu ir , na hora até me assustei e pensei tinha câmera na casa será que vou algo?
O dia correu , Ary me mandou algumas mensagens dizendo que adorou nossa foda e que iríamos repetir, respondi dizendo que adorei também que o próximo passo seria em um motel , ela mandou um foguinho e concordou . Cheguei na casa de Ricardo / Ary ouvi algumas vozes .
Duas pessoa me olhava de forma “estranha “ uma era Marina e a outra sua a cunhada de Ary Andréia. Pus a cerveja e as
Grupo de compras Alegria de Pobre
Coisas que comprei no freezer cumprimentei as pessoas e dei um beijo no rosto de Ary tudo dentro do normal , fui ajudar Ricardo , Andréia e Marina cochichavam e riam , aquilo eu pensei elas sabem ( salvem esses nomes) depois de algumas cervejas as pessoas altinhas , Ana filha de Ary uma ninfeta linda falou que ia dormir pois estava cansada da viagem , João irmão de Ary falou que iria também logo sobrou eu , Ricardo , Ary , Marina e Andréia . Conversas aleatorias , risos altos até que Marina perguntou, você quem montou o móvel ? Respondi que sim , tem umas coisinhas lá em casa precisando acertar. Sorri e falei, quando quiser. pensei ela sabe , Andréia gargalhando disse lá em casa também, João não está montando em nada. Rimos e tudo seguiu. Fui até Ricardo e falei acho que a cerveja está acabando quer que busque mais? Sim ! Vou pedir pra minha mãe ir com vc ela sabe onde tem um bar aqui perto que a cerveja é geladinha. Então fomos dobramos a esquina e Ary pediu para parar o carro , me deu um beijo longo e ficou punehtando meu pau sobre a bermuda, baixei a boca no seus seios e menti a mão na sua bucetinha que tava melada , entre beijos e dedos no grelinho Ary gozou gostoso apertando minha cabeça no seus seios ofegante disse precisamos ir . Meu pau igual uma pedra e pensei essa piranha gozou e eu nada , mas segui até o bar pegamos a cervejas e voltamos . Ricardo soltou um demorou hein , Andréia e Marina riam . Noite seguiu é Ricardo falou que iria dormir , Marina pediu o Uber E Andréia também ia se retirar, falei que ia ajudar a ajeitar as coisas e Andreia falou cuidado com barulho tenho sono leve. Bom depois de alguns minutos Ary veio até mim na área de churrasco e atrás do balcão abaixou e mamou minha rola, com fome , sede tirava batia uma punheta e dizia da leite da , sua putinha pequena quer leite , adrenalina de sermos pego , aquela piranhazinha ajoelhada sugando meu pau me deixava doido , pensei foda-se vou comer ela aqui mesmo. Levantei Ary devagar as luzes estavam apagadas então a gente veria se alguém descesse dos quartos subi seu vestido desci sua calcinha e soquei a pica pra dentro debruçado sobre o balcão .ia falando no seu ouvido, vai minha putinha rebola na minha pica , aperta essa bucetinha bem gostoso , geme baixinho pro seu macho e Ary obedecia rebolando aquela bundinha macia no meu pau que chegava a doer de tão duro , ela ali com as mãos apoiadas no balcão eu eu socando e baixinho Ary gemia quase chorando pedindo pra eu não parar pq ia gozar acelerei sem fazer barulho e chamava Ary de putinha safada, cadeia , gostosa tá gostando de dar a bucetinha pro seu macho com todo mundo em casa né sua vagabunda,Ary estremece, suas pernas ficam fracas e ejá sufoca um gemido ,pelo vidro da porta uma silhueta era Andréia que estava há algum tempo ali olhando com a mão ao na buceta se tocando , Ary ali tremendo, gozando e chorando baixinho pq não podia gemer alto , apertando meu pau com tanta força que mal mexia. aquilo me fez gozar, segurando o quadril de Ary , enchendo sua bucetinha de porra que descia pelas pernas misturada ao seu líquido o cheiro de sexo no ar, Andréia gozando pelo vidro olhando aquela cena fui no ouvido de Ary e falei , olha temos plateia , sua cunhada gozando olhando a gente, da próxima a gente convida ela , Ary sorriu e falou que contou pra cunhada, tirei minha pica da buceta de Ary toda melada e ainda dura abaixei sua cabeça mandando ela limpar e mandei um beijo pra Andréia . Que saiu rápido . Assim foi minha segunda foda com Ary , peguei o carro e fui embora leve
Obrigado até mais … |
|
|