Welcome Anonymous! Please Login or Register       
clique aqui
Main Menu   

Publicidade 4   

Recomende-Nos

Usuarios   

AngelaBrid 00:28:22
ChristineV 05:01:20
LorenzaDre 07:14:12
samuca 10:21:59
OdessaLock 10:34:07
Clarice33E 11:12:25
RobbyBrisc 11:34:06
JudyLint 16:09:31
webmaster 21:49:35
© JAG

Total de acessos   

Nós recebemos
7700
visualizações de página desde janeiro 2026

Procurar no
Forum samuca Pesquisa Avançada

Tópicos recentes     
 Forum   Autor   Respostas   Última postagem 
Churrasco na casa de Ary muito leite na linguiça Historias reais samuca 0 Mon Sep 28, 2026 10:12 pm
samuca Ver última postagem
Minha enteada Contos samuca 0 Mon Sep 28, 2026 10:10 pm
Cunhada Historias reais samuca 0 Mon Sep 28, 2026 10:05 pm

Churrasco na casa de Ary muito leite na linguiça

Postar novo tópico   Responder ao tópico   printer-friendly view    Forum -> Historias reais
Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico  
Autor Mensagem
samuca

Ingressou: Sep 28, 2026
Postagens: 3

Atualmente: Offline
PublicarPublicado: Mon Sep 28, 2026 10:12 pm Assunto da postagem: No icon Churrasco na casa de Ary muito leite na linguiça Responder com citação

Como relatei anteriormente frequento a casa de Ary corriqueiramente por ser amigo do filho dela, seja em dias comuns ou eventos . Depois de montar em Ary no dia seguinte meu telefone toca era Ricardo avisando que chegou de viagem e que a noite ia fazer uma resenha e era para eu ir , na hora até me assustei e pensei tinha câmera na casa será que vou algo?

O dia correu , Ary me mandou algumas mensagens dizendo que adorou nossa foda e que iríamos repetir, respondi dizendo que adorei também que o próximo passo seria em um motel , ela mandou um foguinho e concordou . Cheguei na casa de Ricardo / Ary ouvi algumas vozes .

Duas pessoa me olhava de forma “estranha “ uma era Marina e a outra sua a cunhada de Ary Andréia. Pus a cerveja e as

Grupo de compras Alegria de Pobre
Coisas que comprei no freezer cumprimentei as pessoas e dei um beijo no rosto de Ary tudo dentro do normal , fui ajudar Ricardo , Andréia e Marina cochichavam e riam , aquilo eu pensei elas sabem ( salvem esses nomes) depois de algumas cervejas as pessoas altinhas , Ana filha de Ary uma ninfeta linda falou que ia dormir pois estava cansada da viagem , João irmão de Ary falou que iria também logo sobrou eu , Ricardo , Ary , Marina e Andréia . Conversas aleatorias , risos altos até que Marina perguntou, você quem montou o móvel ? Respondi que sim , tem umas coisinhas lá em casa precisando acertar. Sorri e falei, quando quiser. pensei ela sabe , Andréia gargalhando disse lá em casa também, João não está montando em nada. Rimos e tudo seguiu. Fui até Ricardo e falei acho que a cerveja está acabando quer que busque mais? Sim ! Vou pedir pra minha mãe ir com vc ela sabe onde tem um bar aqui perto que a cerveja é geladinha. Então fomos dobramos a esquina e Ary pediu para parar o carro , me deu um beijo longo e ficou punehtando meu pau sobre a bermuda, baixei a boca no seus seios e menti a mão na sua bucetinha que tava melada , entre beijos e dedos no grelinho Ary gozou gostoso apertando minha cabeça no seus seios ofegante disse precisamos ir . Meu pau igual uma pedra e pensei essa piranha gozou e eu nada , mas segui até o bar pegamos a cervejas e voltamos . Ricardo soltou um demorou hein , Andréia e Marina riam . Noite seguiu é Ricardo falou que iria dormir , Marina pediu o Uber E Andréia também ia se retirar, falei que ia ajudar a ajeitar as coisas e Andreia falou cuidado com barulho tenho sono leve. Bom depois de alguns minutos Ary veio até mim na área de churrasco e atrás do balcão abaixou e mamou minha rola, com fome , sede tirava batia uma punheta e dizia da leite da , sua putinha pequena quer leite , adrenalina de sermos pego , aquela piranhazinha ajoelhada sugando meu pau me deixava doido , pensei foda-se vou comer ela aqui mesmo. Levantei Ary devagar as luzes estavam apagadas então a gente veria se alguém descesse dos quartos subi seu vestido desci sua calcinha e soquei a pica pra dentro debruçado sobre o balcão .ia falando no seu ouvido, vai minha putinha rebola na minha pica , aperta essa bucetinha bem gostoso , geme baixinho pro seu macho e Ary obedecia rebolando aquela bundinha macia no meu pau que chegava a doer de tão duro , ela ali com as mãos apoiadas no balcão eu eu socando e baixinho Ary gemia quase chorando pedindo pra eu não parar pq ia gozar acelerei sem fazer barulho e chamava Ary de putinha safada, cadeia , gostosa tá gostando de dar a bucetinha pro seu macho com todo mundo em casa né sua vagabunda,Ary estremece, suas pernas ficam fracas e ejá sufoca um gemido ,pelo vidro da porta uma silhueta era Andréia que estava há algum tempo ali olhando com a mão ao na buceta se tocando , Ary ali tremendo, gozando e chorando baixinho pq não podia gemer alto , apertando meu pau com tanta força que mal mexia. aquilo me fez gozar, segurando o quadril de Ary , enchendo sua bucetinha de porra que descia pelas pernas misturada ao seu líquido o cheiro de sexo no ar, Andréia gozando pelo vidro olhando aquela cena fui no ouvido de Ary e falei , olha temos plateia , sua cunhada gozando olhando a gente, da próxima a gente convida ela , Ary sorriu e falou que contou pra cunhada, tirei minha pica da buceta de Ary toda melada e ainda dura abaixei sua cabeça mandando ela limpar e mandei um beijo pra Andréia . Que saiu rápido . Assim foi minha segunda foda com Ary , peguei o carro e fui embora leve

Obrigado até mais …
Ver usuário's perfil Enviar %s uma mensagem privada
Exibir postagens anteriores:
Postar novo tópico  Responder ao tópico   printer-friendly view Forum ->  Historias reais Time synchronized with your computer time
Página 1 of 1

Ir para: