|
Main Menu  |
|
|
Home |
|
|
|
Discussions |
| |
|
|
News |
| |
|
|
Files & Links |
| |
|
|
General |
| |
|
|
Infos |
| |
|
|
Contos_eroticos |
| |
|
|
 |
|
|
|
Usuarios  |
|
 |
|
|
|
Total de acessos  |
Nós recebemos 7698 visualizações de página desde janeiro 2026 |
|
 |
|
|
|
|
 |
 |
| Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
samuca
Ingressou: Sep 28, 2026 Postagens: 3
Atualmente: Offline
|
Publicado: Mon Sep 28, 2026 10:10 pm Assunto da postagem: Minha enteada |
|
|
|
Olá galera Marcos aqui, sou moreno alto um pouco acima do peso e vou contar um conto,
Eu me casei já faz 4 anos com uma mulher bem mais veja e tem 2 filhas lindas uma chamada Laura e outra Sophia as duas já são casadas e já tem seus filhos,
Laura sempre me chamou mais antenção sempre usando roupas curtas ou vestidos eu sempre olhava para aquela bunda sempre quando ia lá em casa mais sempre tomando cuidado com minha esposa, Sophia era mais fechada sempre usava roupas mais comportadas e eu não dava muito moral para ela, e as duas frequentam a casa da mãe que e a minha esposa as vezes elas esquecem que estou em casa e de vez enquanto daí do banheiro só de toalha ou abre as pernas quando estão de vestido e as vezes pagam calcinha mais eu dou uma olhada e dou um jeito de disfarçar.
Grupo de compras Alegria de Pobre
Certa vez num domingo cheguei em casa cansado entrei na casa e fui direto para o banheiro e quem estava lá toda nua sim ela Laura, Laura tinha seus 21 anos morena baixinha grandes peitos gostosinha do jeito que eu gosto e foi por isso que eu casei com a mãe dela as duas pareciam. Quando eu vi aquele corpo nú na minha frente fiquei totalmente em chock não tinha reação eu não conseguia me mexer fiquei parado não conseguia falar ouvir só olhava aquele corpo nú meu sonho de consumo a reação dela foi tampar com a mão sua vagina e seus grandes peitos e só ouvia ela falando - oque tá fazendo sai daqui eu tô nua. Eu acordei do transe e as últimas coisas que lembro foi eu pedindo desculpas depois fui para o quarto, depois disso tudo ficou estranho ela ficou uma tempos sem ir lá em casa e quando ia ficava sem graça mais tudo isso iria mudar depois de um tempo.
Passou o tempo uns 20 dias e eu sempre gostava de beber umas nas minhas folgas que eram finais de semana e sempre convidava as duas e tinha um tempo que Laura não aparecia mais juntamente naquele dia ela resolveu aparecer ela estava linda de vestido preto eu a olhava com desejo mais disfarçava nos bebemos bastante estava todos eu minha esposa ela o marido dela a Sophia e o seu marido todos já estavam bem bêbados e o pessoal sempre pedindo mais minha esposa não aquentou e foi se deitar Sophia foi buscar mais cerveja e levou o marido dela e de Laura ficou apenas eu e minha entrada ali sentados no sofá e a unica coisa que conseguia lembrar era do seu corpo nú.
- você nunca mais veio aqui em casa? Perguntei
- hum depois que você me viu nua você queria oque. Laura
- não foi minha culpa eu não tive intenção. Eu
- hum sei!! Laura
- eu fiquei parado paralisado não conseguia me mexer por isso fiquei parado. Eu
- hum, gostou foi do que viu. Laura
- eu amei. Eu disse com muito medo do que ela poderia fazer.
Então ela se levantou ergueu o vestido desceu a calcinha e perguntou -e agora gostou do que está vendo?
Eu sem pensar já levantei do sofá e fui chupar aquele boceta que estava na minha frente nós não tinha muito tempo então aproveitei cada momento cada chupada chupei ante ouvir o barulho da carro chegar então eu me levantei me sentei ela levantou a calcinha e desceu o vestido e a nossa primeira aventura tinha começado... |
|
|
|
 |
|
|
Forum
-> Contos |
Time synchronized with your computer time
|
| Página 1 of 1 |
|
Você não pode Publique novos tópicos neste fórum Você não pode Responder a tópicos neste fórum You não podet edite suas postagens neste fórum Você não pode Apague suas postagens neste fórum Você não pode Vote nas enquetes deste fórum. Você não pode Anexo arquivos neste fórum Você não pode Baixe arquivos neste fórum
|
|
 |
|
|
 |