Welcome Anonymous! Please Login or Register       
clique aqui
Main Menu   

Publicidade 4   

Recomende-Nos

Usuarios   

TishaKrieg 01:55:49
RositaDarr 02:03:25
KGXMeagan 03:32:14
MargeneSha 04:08:03
CandidaNnd 04:57:43
Margarette 06:45:12
RheaAllsop 07:33:28
ElinorAmpt 14:07:39
EliasV0884 14:36:36
webmaster 17:03:33
© JAG

Total de acessos   

Nós recebemos
22167
visualizações de página desde janeiro 2026

publicidade4   

clique aqui

Procurar no
Forum samuca Pesquisa Avançada

Tópicos recentes   Next 6 >>  
 Forum   Autor   Respostas   Última postagem 
Uma cidade nua e sua Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:42 pm
webmaster Ver última postagem
BRINCADEIRA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:41 pm
A VIZINHA MANSA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:41 pm
A VIGANÇA DE VANESSA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:40 pm
A PRIMEIRA DAMA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:40 pm
A MULHER E O PONEI Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:38 pm

A MISSÃO

Postar novo tópico   Responder ao tópico   printer-friendly view    Forum -> Contos Tavares
Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico  
Autor Mensagem
webmaster

Ingressou: Sep 25, 2026
Postagens: 20

Atualmente: Offline
PublicarPublicado: Thu Oct 01, 2026 9:38 pm Assunto da postagem: No icon A MISSÃO Responder com citação

A MISSÃO

Após ler muitos contos eróticos em sites da internet assim como livros do gênero, eu resolvi escrever alguns e fazer um teste, para sentir se haveria aceitação dos leitores. Escrevi um e mandei para um site especializado, dois dias depois comecei a receber e-mail elogiando meu conto, ai resolvi escrever mais, e assim tem sido. Recebo muitos e-mails todos os dias dos mais variados, muitos dos meus personagens também tem recebido muitos, pedindo endereço, telefone e pedidos para correspondências. Homens e mulheres enviando seus dotes tentando algo com alguém que só existe na minha imaginação, isto me deixa um pouco lisonjeado, pois acredito que criei algo que parece existir realmente.

O caso que passo a contar foi um pouco diferente, há poucos dias atrás, ao abrir o meu correio, encontrei um e-mail diferente dos outros, havia elogios aos meus contos, era de uma mulher, que se identificou como Hellen, falava que admirava muito minha maneira de escrever, pois em meus contos todas as mulheres se realizavam plenamente, tinham orgasmos homéricos mesmos quando se tratava de estupro. Que talvez eu devesse me informar melhor sobre a realidade, pois a maioria das mulheres passa a vida inteira sem conhecer esse prazer ao qual eu fazia parecer ser uma coisa normal em qualquer relacionamento.

Realmente eu não estudei nada a respeito desse assunto, portanto não posso me dizer um expert.

Coloquei Hellen como prioridade na minha agenda e foi o primeiro e-mail que respondi.

Disse pra ela que não considerava uma coisa comum, pois sabia que muitos homens são egoístas a ponto de pensarem apenas no seu prazer, e desprezam uma das coisas mais lindas do mundo, que é um orgasmo feminino. Em um conto meu, eu o chamei de oitava maravilha, e assim penso a respeito.

Outros homens aprendem uma lição, e pensam que daquele modo satisfarão qualquer mulher que esteja com ele numa cama. É um engano terrível, cada mulher se excita de uma maneira, que o homem deve pesquisar até achar o ponto chave. Conheci mulheres que só estavam realmente prontas para o sexo depois de ficar vendo seu parceiro se masturbar olhando seu corpo.

Existe tanta intimidade em se entregar ao parceiro, mas a maioria das mulheres tem vergonha de dizer onde gostam de ser tocadas, e a maioria dos homens acha que já sabe, mas não é assim, é um pouco mais complicado, mas quando descobrimos o mapa da mina realmente vale a pena, pode acreditar.

Bem ficamos por alguns meses trocando e-mail e discutindo sobre o assunto, até que um dia recebi um que me deixou de cabelo em pé.

Ela me convidava para um encontro, financiava tudo para que eu tentasse fazer com que ela tivesse um orgasmo. Pelo seu papo vi que tinha pela frente uma missão espinhosa, mas também tinha certeza que aprenderia muito com esta mulher.

Aceitei o desafio e viajei para o Rio de Janeiro, fui recebido pela própria no aeroporto, Hellen é uma linda mulher, 1,76m 58kg loira, corpo de modelo, não sendo magra, pernas bem roliças e torneadas, queimadas pelo sol de Ipanema, seios médios e firmes, e um rosto de princesa, embora pareça triste ao primeiro olhar.

Como por e-mail eu já havia dito como eu era, nos identificamos logo, após os beijinhos de boas vindas, fomos para o seu carro, diga-se de passagem um carrão importado, e nos dirigimos para a zona sul. Fazia tempos que não vinha ao Rio, fiquei olhando as novidades e pouco conversamos durante o trajeto. Vou tentar resumir minha história indo direto ao assunto que realmente interessa.

A partir do dia seguinte a minha chegada, e após descobrir que minha amiga, alem de rica e bela, havia sido casada por 4 anos, com um belo rapaz, vi algumas fotos, tinha algum tipo de bloqueio a respeito de sexo. Pelo que me contou e não foi muito, achava uma violência o ato em si. Separara-se justamente por isto, por ser uma mulher muito bonita e sexy, seu marido queria transar toda hora, e como ela nada sentia, terminou ficando com nojo do seu comportamento.

Durante uma semana tentei de tudo. Quando falava pra ela minha idéia, ela recusava. De jeito nenhum, sua idéia não mexeu nem um pouquinho comigo, se algo me balançar pode ter certeza que direi, mas até agora, nada.

Eu já estava a ponto de desistir. Um dia sentado num barzinho da Av Atlântica em Copacabana, tive uma idéia.

Cheguei a casa da minha amiga, e ela me perguntou, e ai? Temos algo novo?

Não, respondi, amanhã vou sair sozinho e pensar numa maneira. No outro dia sai e fui ao centro da cidade, comprei um jornal e comecei a procurar um certo de tipo de anuncio, achei vários e anotei todos, fui a luta imediatamente.

Era uma idéia uma tanto estapafúrdia, até pra mim, mas quem sabe não teria bom resultado. Entrei na primeira loja de artigos de sexo, num grande edifício no centro da cidade, só havia um vendedor, era um jovem, boa aparência, muito simpático, quando expliquei meu intento pra ele, foi muito gentil, mas me dispensou rapidamente, achando talvez que eu fosse louco.

Assim foi mais ou menos em mais 3 lojas do ramo. Pensei que realmente era uma idéia muito louca e que não conseguiria nada com ela. Resolvi entrar em mais uma das lojas, caso desse negativo, pensaria noutra coisa. Encontrei a tal loja e entrei, era uma pequena sala, repleta de roupas esquisitas, perfumes, vibradores de todos os tamanhos e formatos e mais um monte de coisas. Chamou-me a atenção mesmo foi a funcionária, era uma morena linda, usava um vestido muito curto, tinha lindas pernas, era enfim um mulherão, e estava grávida, no quarto mês talvez.

Aproximou-se muito sorridente, com o tradicional, em que posso ajuda-lo, para muitos homens é muito constrangedor entrar neste tipo de estabelecimento, eu pelo contrário me sinto muito à vontade.

Tive vontade de dizer que estava só dando uma olhada, e sair dali, mas resolvi arriscar. Comecei a explicar para a moça minha intenção, não sem antes lhe explicar que seria regiamente remunerada pelo serviço, olhava para o seu semblante e parecia que não acreditava no que ouvia, quando terminei, ela com um lindo sorriso, mas ainda coma testa franzida, disse: _ Nunca ouvi tanta sandice, mas sabe que o assunto me interessou muito.

Como já era quase meio dia eu a convidei a almoçar comigo enquanto lhe dava mais detalhes, fiquei sabendo que não era casada e que era dona da lojinha.

Acertamos tudo e ela me prometeu que poderia ficar a parte da tarde com seu comércio fechado, pois seus negócios eram mais pelo reembolso postal. Acertamos tudo e me fui com muita esperança de bons resultados. No outro dia convidei Hellen a sair comigo, me prometendo fazer tudo o que eu quisesse, sem perguntas e sem recusa, prometi que se não desse certo iria embora, desistindo.

Saímos fomos a um shopping, tomamos alguma coisa, almoçamos e por volta das 14horas me encaminhei para a lojinha da minha amiga, disposto a por em prática meu plano, também estava muito ansioso.

Entramos na loja e notei um certo nervosismo nela, não perguntou nada mas dava pra notar que estava entranhando muito aquilo. Fui direto para a seção dos vibradores, havia uns enormes, outros pequenos.

Que fazemos aqui? Perguntou ela. _Está esquecendo sua promessa? Sem perguntas.

Nisto se aproximou a Vera pois este é o nome da minha amiga dona da loja, sempre sorridente, perguntou: posso ajudar? Hellen baixou a cabeça envergonhada, eu piscando para a moça disse: _ Sim estamos interessados em um vibrador, porem não estou gostando de nenhum desses, você tem outros? Olhei para a Hellen e senti que ela queria desaparecer dali.

A moça sorrindo disse: _ Claro passem aqui, por favor. E saiu na frente em direção a uma porta que se encontrava fechada. Quando se viu só comigo, Hellen me beliscou forte o braço, perguntando: _ Que brincadeira é essa? Não quero vibrador nenhum, que coisa ridícula, não lhe dei muito papo e a empurrei em direção a porta.

Vera tira de uma caixa um enorme vibrador, com o formato de um pênis em tudo, mostrando disse: este é o melhor que temos, importado, tem a mesma textura de um pênis normal, é difícil se notar a diferença, alem de ser de um bom tamanho.

Virando-se pra mim, perguntou: _ é pra ela? Apontou para Hellen esta falou pela primeira vez, ou tentou, quando disse não eu ao mesmo tempo disse sim.

Como havíamos planejado a vendedora disse: _ podemos experimentar, para ver se gosta. Quer? Perguntou olhando para minha amiga, esta pálida como uma vela já não respondeu mais nada. A loja havia sido fechada portanto estávamos bem à vontade.

Como ela não respondia eu respondi: _ Sim vamos experimentar, Venha querida, relaxe, vamos ver se gosta.

A garota sempre muito simpática colocou pilhas no instrumento, Hellen tremia como uma vara verde, eu a segurei pela cintura e suavemente a levei até um pequeno sofá onde a sentei. Ela fechou os olhos, estava muito pálida, com a ajuda da moça eu retirei sua calcinha, e vi pela primeira vez sua buceta. Linda, grande, lábios rosados, e bem depilada. Ela abriu os olhos, não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, e ainda por cima com o seu consentimento.

Viu a moça lubrificando o vibrador com um liquido que segundo ela, é muito estimulante, alem de dar ao aparelho o calor de um pênis normal.

Bem querida, relaxe agora, disse a Vera, encostando a enorme cabeça do pau nos grandes lábios da buceta da minha amiga, eu sentia suas coxas retesadas, comecei a acaricia-las tentando fazer com que relaxasse, também comecei a massagear os biquinhos dos seus lindos seios,

Vamos lá. Ovi a Vera dizer. Olhei e vi que a cabeça entrara, Hellen suspirou baixinho, continuava com os olhos fechados, a garota foi introduzindo o monstro e a buceta engolindo. Iria tudo? Pensei, ela puxava e metia mais um pouco, sabia o que estava fazendo, senti minha amiga se ajeitando no sofá para facilitar a invasão da sua gruta. Vibrei de alegria, estava dando certo. Sua buceta agora mais molhada ia facilitando a entrada do intruso, já fora mais da metade, olhei para Vera e notei que esta também estava louca de tesão, aquilo era novo pra ela também, sua respiração não estava normal, estava participando mesmo.

De repente numa pressão maior ela conseguiu enterrar tudo na buceta gulosa, e ai pra minha surpresa, começou a fazer movimentos de vai e vem, e a falar, com a Ellen:_ Toma putinha, mexe, mexe entrou todo sua puta toma. Isto não estava no script, meu pau também estava um ferro, o membro enorme entrava e saia, brilhante, a buceta parecia puxa-lo de volta, Hellen começou a gemer alto, logo a garota parou de mexer, e vimos ela jogar os quadris em direção do pau. _ Não para, mete vai mete está gostoso. Nossa que cena, a garota aumentou os movimentos, quando o pau entrava fazia um barulho gostoso, Hellen começou abrir mais e mais as pernas, cada vez mais forte a moça metia aquilo em sua buceta, os seios da mulher pareciam muitos mais duros, os biquinhos pareciam pontas de pregos.

De repente seu corpo ficou todo arrepiado, e ela deu um grito, foi um grito tão horrível que a Vera se assustou e caiu sentada largando o vibrador que saiu da buceta da Hellen. Esta gritou desesperada: _ Nãooooo! Não tira, por favor, mete, mete, peguei o pau e enterrei de uma só vez até o fim e continuei tirando e enfiando, ela gritava como uma louca: _ Ai que gostoso, mete, mete bem fundo, mete, mete vai não para, nunca vira uma coisa daquelas. Helen tinha espasmos, contorcia o corpo parecendo estar possuída por milhares de demônios, eu puxava o vibrador e quando enfiava sentia uma certa resistência, ai com bastante força fazia que ele fosse até o fundo.

Foi muito longo o gozo daquela mulher, era um orgasmo reprimido há muito tempo. Depois desabou como morta, não resistira e desmaiara. Retirei devagar o vibrador da sua buceta, a estaca ficou escorrendo um liquido viscoso. Deixei-a descansar, não tentei reanima-la logo.

Olhei pra minha cúmplice, esta parecia não acreditar no que via, mas também estava louca de tesão.

Bem eu não vou querer usar isto, apontou para o vibro todo molhado, que ainda se mexia, aparecendo uma cobra.

Com jeito você pode me comer aqui mesmo. Dizendo isto começou a se despir, fiz o mesmo, e me sentando no sofá onde Hellen parecia sonhar, Vera sentou-se no meu colo e logo eu a fodia, a mulher grávida se torna mais apertada, como a cena que patrocinamos nos levara a um alto grau de excitação, não demoramos muito a entrar em erupção, com os gritinhos da Vera, Hellen acordou e ainda teve tempo de ver a garota rangendo os dentes e revirando os olhinhos. Inundei a linda buceta da garota com muito néctar quente, esta também precisou de algum tempo para recompor as energias. Depois nos vestimos, eu já havia pago a Vera pelos serviços, nos despedimos e fomos embora. No caminho perguntei a Hellen como havia sido, e ela disse que não tinha palavras para descrever o que sentira, que a partir de agora não pararia mais de gozar.

Fiquei muito feliz por ter cumprido mais uma missão, ajudando uma amiga a descobrir a beleza da vida, e com certeza quando ela descobrir alguma amiga com problema eu serei chamado para tentar resolver.

Foi com um remédio simples e barato. Foi apenas a magia do clima, a surpresa, o novo, que a levou a conhecer um verdadeiro e gostoso orgasmo, curamos um mal tão grave. É o que eu digo, temos que descobrir onde está o tesouro, nem sempre está no mesmo lugar.
Ver usuário's perfil Enviar %s uma mensagem privada Visitar usuário's website
Exibir postagens anteriores:
Postar novo tópico  Responder ao tópico   printer-friendly view Forum ->  Contos Tavares Time synchronized with your computer time
Página 1 of 1

Ir para: