Welcome Anonymous! Please Login or Register       
clique aqui
Main Menu   

Publicidade 4   

Recomende-Nos

Usuarios   

TishaKrieg 02:29:10
RositaDarr 02:36:46
KGXMeagan 04:05:35
MargeneSha 04:41:24
CandidaNnd 05:31:04
Margarette 07:18:33
RheaAllsop 08:06:49
ElinorAmpt 14:41:00
EliasV0884 15:09:57
webmaster 17:36:54
© JAG

Total de acessos   

Nós recebemos
22347
visualizações de página desde janeiro 2026

publicidade4   

clique aqui

Procurar no
Forum samuca Pesquisa Avançada

Tópicos recentes   Next 6 >>  
 Forum   Autor   Respostas   Última postagem 
Uma cidade nua e sua Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:42 pm
webmaster Ver última postagem
BRINCADEIRA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:41 pm
A VIZINHA MANSA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:41 pm
A VIGANÇA DE VANESSA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:40 pm
A PRIMEIRA DAMA Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:40 pm
A MULHER E O PONEI Contos Tavares webmaster 0 Thu Oct 01, 2026 9:38 pm

A GAROTA DA BIKE

Postar novo tópico   Responder ao tópico   printer-friendly view    Forum -> Contos Tavares
Ver tópico anterior :: Ver próximo tópico  
Autor Mensagem
webmaster

Ingressou: Sep 25, 2026
Postagens: 20

Atualmente: Offline
PublicarPublicado: Thu Oct 01, 2026 9:36 pm Assunto da postagem: No icon A GAROTA DA BIKE Responder com citação

A GAROTA DA BIKE

Mais uma boa história contada pelo próprio personagem. Repleto de emoções, e sensualidade. O que nos mostra que em muitos casos, o que parecer anormal, é para muitos uma grande fonte de prazer.

Às vezes fico pensando que tenho algo especial que atrai situações inusitadas e perigosas. Muita coisa tem acontecido comigo, que tenho medo de contar mesmo aos meus amigos mais íntimos como medo de servir de gozação e pilhérias, pois realmente parecem histórias de pescador. Resolvi colocar no papel algumas dessas histórias, esta foi a última que me aconteceu, aliás continua acontecendo, e espero sinceramente que dure o maior tempo possível.

Meu nome é Walter, tenho 26 anos, sou um cara boa pinta, alto, musculoso adoro esportes, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos, sou casado há 6 anos e amo muito minha mulher, pois além de ser uma morena linda, sempre foi minha cúmplice em minhas loucuras. Vale dizer que sou exibicionista, voyeur, sou um verdadeiro amante do sexo fora do tradicional.

há pouco mais de um ano não respondi a um processo por atentado violento ao pudor, por me masturbar olhando uma garota que se mostrava ostensivamente, porque coloquei muito dinheiro na parada, não foi por causa da tal garota, e sim porque outra vinha passando e viu tudo, abriu o bocão e eu quase danço.

Estou sempre prometendo não me meter mais neste tipo de coisa, mas como disse antes pareço até um imã, eu atraio muitas vezes sem nenhuma intenção. Vamos aos fatos:

eu marquei um encontro com um amigo que ficou de me dar um filhote de cão labrador, sai cedo para ir a sua casa, ah moro em uma grande cidade do interior do Rio de Janeiro, cheguei muito cedo e a casa estava fechada, achando que ainda dormiam, parei o carro, peguei uma revista e comecei a folhear.

A rua estava totalmente deserta àquela hora, é uma rua larga muito arborizada, muito bonita, casas luxuosas e belos jardins, de repente passa ao lado do carro uma mocinha de bicicleta, olhei de relance e pude ver que se tratava de uma jovem muito bonita, cabelos longos e soltos, como geralmente as meninas andam de bicicleta de bermuda ou calças compridas não liguei muito e voltei os olhos para a revista. A garota foi até a esquina e voltou, quando levantei os olhos vi que ela usava uma saia preta muito curta, e é claro quando pedalava suas calcinhas ficavam a mostra. Como ela se encontrava muito próximo quase não pude ver nada, mas deu para ver que tinha belas pernas, pensei comigo mesmo, tomara que se vá e não apareça mais, eu heim, outra vez não. Mas continuei seguindo a garota pelo retrovisor. E para minha alegria e desespero ela fez a volta e veio novamente em minha direção, justamente pelo meu lado por cima da calçada.

Fui mexendo no retrovisor até enquadra-la bem e ai sim pude ver a calcinha estufada, cheia, o fino tecido parecia que não resistiria a pressão e logo estouraria deixando livre aquele tesouro ali guardado. A garoto viu o que fazia no retrovisor, passou me deu uma olhada e seguiu, voltando logo em seguida, e eu como sempre faço não olhei disfarçadamente, depois de olhar diretamente para o meio das coxas dela, a encarava depois a olhando nos olhos, pude perceber um sorriso maroto em seus lábios.

Estou perdido pensei, não vou resistir, ainda levei a mão à chave para dar partida e sair dali, mas não o fiz, fiquei com raiva de mim mesmo, porra! Depois vou passar um tempão com medo que alguém tenha visto alguma coisa, sabia que não iria embora, aquele tipo de situação para mim, muitas vezes tem muito mais sabor do que uma trepada mal dada sou louco por estas coisas.

Mas porra. Será que está escrito na minha testa, e esta putinha porque não vai com esta bicicleta pra puta que o pariu, pensei. Olhei novamente pelo espelho e lá vinha ela, bem devagar, só que desta vez ela resolveu complicar de vez, parou a uns 3 metros do carro, e fingindo arrumar alguma coisa na bicicleta, ficou com um pé no chão e ergueu a outra perna, ai eu fui à loucura, como tenho um pau muito grande, não tinha como colocar a mão por dentro das calças e me masturbar, portanto olhei para todos os lados e vendo que não vinha ninguém, abri o fecho e o coloquei para fora, começando uma gostosa punheta.

Dane-se pensei eu, se der sorte consigo sair ileso dessa. Olhei novamente a putinha e vi seu sorriso de aprovação, pois ela vira minha manobra, também para me dar mais tesão e mostrar que sabia de tudo que acontecia ali, eu a via olhando para ver se surgia alguém, e foi assim que a vi se arrumar rapidamente quando olhei vi um carro que se aproximava, assim que o carro passou e eu tapei o pau com a revista, ia voltar ao retrovisor quando tomei mais um susto, ela veio empurrando sua bicicleta, chegou ao meu lado, após novamente verificar que a rua estava novamente deserta, subiu na bicicleta e agora o espetáculo era ao meu lado. Como a menina usava uma blusinha muito fina eu podia ver os bicos dos seus seios que pareciam querer furar o fino tecido, ai escancarei de vez, joguei a revista no banco, e segurando o pau comecei os movimentos de novo. Foi quando para meu total desespero ela falou pela primeira vez_ Fica atento a rua e deixa isto aqui comigo. Retirou a minha mão e encheu a sua com meu pau. Não sem antes lhe fazer um elogio: xi mas ele é enorme heim. Não demorei muito eu comecei a me contorcer e ela guiou a mangueira para o painel que ficou todo melado, quando eu estava gozando, esqueci de cuidar a rua, aliás esqueci de quase tudo, só não esqueci de levar a mão aos seios da garota, gozei pegando um deles. Só quem gosta desse tipo de aventura, sabe o prazer que se sente numa hora dessas, a adrenalina vai ao Maximo, a expectativa de aparecer alguém, é simplesmente demais.

Eu havia terminado de guardar o pau, ia começar a conversar com a garota, dar-lhe o meu telefone, quando surgiu na esquina o carro do meu amigo, este sim era amigo, não chegou na hora errada estragando tudo, buzinou e eu ainda dei um tempinho para o pau baixar direito, só então após trocar tel com a garota que me disse se chamar Thais, fui ter com meus amigos, ainda vi quando acenaram para a moça que pegou sua bike e saiu.

Nos cumprimentamos e a esposa do meu amigo foi logo perguntando: _Você já conhecia a Thais, ou se conheceram agora? Respondi que a conhecera quando perguntei se os conhecia, e se sabia se estavam em casa ou haviam saído. Para minha segurança fiquei sabendo sua idade, 19 anos, ainda bem. Minutos depois enquanto eu escolhia o filhote, meu amigo que se chama Regis me dizia, cuidado com aquela garota, ela cheira a problemas.

Eu quis saber mais sobre ela, que tipo de problema ela poderia me causar, e ele me disse algo que achei muito gozado, deu um sorriso e disse: esta moça come mais gente que terra de cemitério, e o pai dela é uma verdadeira fera, ou não sabe ou simplesmente finge não saber de nada. Aliás não achei gozado, achei meio chula a frase para uma garota tão bonita e danadinha.

Dias depois recebi um telefonema dela, saímos juntos e ela me contou que adora situações como aquela que vivemos juntos, e até lamentou que tivéssemos conversado, pois a partir daí não teria mais nenhuma graça repetir, portanto o que nos restou foi uma tarde inteira transando, depois ela afirmou que mesmo tendo gostado muito, achara mais excitante o nosso primeiro encontro. Engraçado, eu também pensava assim. Agora formamos uma bela dupla, às vezes saímos juntos, a procura de novos amigos, loucos como nós, quando não conseguimos nada, transamos em lugares perigosos e sentimos muito prazer com isto.
Ver usuário's perfil Enviar %s uma mensagem privada Visitar usuário's website
Exibir postagens anteriores:
Postar novo tópico  Responder ao tópico   printer-friendly view Forum ->  Contos Tavares Time synchronized with your computer time
Página 1 of 1

Ir para: